love him is RED Personagens Afilie-se Prólogo Sinopse O que fazer quando amar é só mais uma opção? 'cause without you, I don't wanna live you're an OUTLAW, running from love Image Map

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Capitulo Dois


 
"Agora todos os lugares pareciam cheios de “possibilidades”. 
Olhamos umas para as outras, sabíamos o que estávamos pensando, parecia que por causa do assassinato de Joe, a cidade parara, a fonte parara... Tudo havia perdido o brilho. E não era por causa que éramos MUITO próximas de Joe, era por que aquilo nunca acontecia na nossa cidade. Nunca."


Selena on#

Desci do carro do meu pai com o coração apertado. Acenei para ele e tratei de entrar logo na escola. Ultimo ano. É isso aí. Só não esperávamos que o Joe não fosse até a Festa de formatura. Argh. Passei da secretaria até o corredor e subi as escadas, acomodei mais as mãos dentro do bolso do meu casaco, certa de que não vi nenhum relance de tinta preta no chão do pátio de cima. Abri a porta da sala, apenas o SR. Abestado havia chegado. Que OTIMO! Sentei-me na cadeira da frente como sempre e acomodei minha mochila no encosto da cadeira, de modo que tive que me virar para trás e olhar para a cara dele. Ele não estava zombando do meu suéter pelo menos, me virei frustrada e ajeitei os óculos no rosto. Quem sabe ele não mudou por causa do que houve com o Joe? Quem sabe todos não mudaram?
Taylor: Eai? – engasguei, ele estava falando normalmente comigo? Normalmente? Fiquei congelada onde estava, não queria aturar suas zombarias, pelo menos não este ano. Escutei ele bufar.
Taylor: Não vai me perguntar como passei de ano e ainda estou na sua classe como você faz em todos os primeiros dias de aulas? – ele perguntou, e senti um sorriso brincar na minha boca, me virei para trás. Talvez não seja por que aquilo aconteceu que tudo tenha que ficar gótico, ou até mesmo depressivo.
Selena: - me fingindo surpreendida – Como você ainda está na minha classe? – ele sorriu e eu parti para a apelação – Foi bem na recuperação final? Ou colou de novo do pobre Zach?
Zach era meu parceiro de laboratório e meu único amigo garoto. Ele era inteligente, também. (só para não falar nerd).
Taylor riu.
Taylor: Agora você pegou pesado! Você sabe que eu só colo de você.
Dessa vez até eu ri.
Selena: Claro, eu sou a responsável pelas suas notas, não me sinto orgulhosa disso.
Ele sorriu.
Taylor: Quer tomar um café depois? – ele perguntou.
Engasguei de novo. Aquele era Taylor Lautner me chamando pra tomar um café? Eu realmente não estava esperando por isso.
Mas aceitei e me virei logo antes do sinal. Mas ouvi ele sussurrar:
Taylor: Sempre pontual.

Selena off # Taylor S. on

Quando abri a porta da sala, todos já estavam conversando normalmente, mas fizeram questão de parar as suas conversas e me fitar com olhar de pena. Engoli em seco e me direcionei para minha carteira.  Depois de um pesado silencio, todos voltaram a conversar, só que mais baixo, como se eu merece respeito, ou algo do tipo. Saco. Olhei para a carteira do Joe. Vazia. Não sei por que eu esperava o encontrar ali, sorrindo para mim. Me segurei para não chorar. Tinha prometido para mim mesma que não ia chorar. Selena se inclinou para a minha carteira. Institivamente me senti mal por não dar sinal ás minhas amigas nas férias inteiras, acho que elas entenderam que eu precisava de um tempo.
Selena: Nem sabe o que aconteceu... – ela sorriu. Fiquei surpresa por ela não perguntar: Você está bem? Ou Quer conversar? Ou até mesmo Como foi o luto de dois meses que você passou? Chorou muito?  Acho que essa ultima eu nem precisava responder, era só me olhar para ver as profundas olheiras.
Taylor: - tentei sorrir – O que?
Selena: Taylor me chamou pra tomar um café depois da aula.
Eu ri, surpresa comigo mesma por ela conseguir me fazer rir nos primeiros minutos. Mas qualquer um iria rir. Taylor e Selena não se davam há anos, como eu já disse.
Taylor: Que... Diferente. – eu sorri, ela aprecia contente e Taylor não parava de olhar para nós. Selena raramente se dava com garotos, muito menos com Taylor. Fiquei em perguntando sobre o que exatamente eles iriam conversar num encontro...
Ela corou. Normalmente, Taylor chamaria lideres de torcida para sair, não Selena. Isso era tipo a gravidade, totalmente normal e não mudava nunca. Mas parece que as coisas mudaram mesmo. Fiquei me perguntando se era por causa... Bem, esquece.
John entrou na sala. Ai... era aula dele. Bem, eu não sabia exatamente o que eu tinha com John, mas era real. Mas... Ele era meu professor. Sim, eu estava muito confusa. Ele foi um ótimo amigo quando eu precisei de amigas, mas não quis elas. Sim, tudo estava complicado. E, ele estava se tornando mais do que apenas um amigo e aquilo também estava me deixando confusa, afinal, ele estava se aproveitando do meu luto imprevisível ou gostava mesmo de mim? Ou pior: Eu em sentia ou não culpada por me apaixonar de novo, se é que eu estava apaixonada?
Sai da confusão que minha cabeça se encontrava e acenei para Demi e Miley, que sorriram e acenaram de volta. Miley olhou para mim maliciosamente e depois seus olhos param em John. Engoli em seco. Eu era uma traidora, confiara mais nele para me confortar do que ela. Ou a Demi, ou a Selena. Senti uma pontada bem histérica de culpa e abri o caderno, tentando não encarar John do mesmo jeito que ele me encarava. E para a minha surpresa mortal, me peguei sorrindo! Sim, apenas por que John estava me olhando. Como eu podia ser tão... Vaidosa? Parei de sorrir e olhei para a lousa. Enfim a aula começou.

Taylor S. off # Miley on

Se ela pensava que eu não vi ela e o Sr. Mayer se olhando a aula inteira ela estava errada. Eu não estava brava, na verdade, até feliz por ela. Só que... Era confuso. O sinal da terceira aula bateu. Hora do almoço. Peguei minhas coisas (incluindo o braço de Demi) e nós fomos em direção ao armário. Me encostei nele olhando para Demi. Ela terminou seu vigésimo chiclete e agora checava a caixa de entrada por celular.
Miley: Você reparou? – perguntei, guardando minhas coisas no armário. Ela assentiu sem olhar para mim, com os olhos grudados na tela. Depois de desligar o celular, fechar o armário e entrelaçar seu braço no meu, que ela falou.
Demi: Estou contente por ela, se for o que estamos pensando. – ela deu de ombros.
Eu estremeci. Demi olhou para mim.
Demi: O que foi?
Miley: Acabei de me lembrar do chão...
Demi suspirou, mas seu olhar congelou discretamente.
Demi: Ela já sabe? – ela virou e olhou Taylor e Selena saírem da sala de braços dados.
Eu dei de ombros e puxei Demi para a confusão das escadarias.


Miley off # Camilla on

Me esfreguei na minha cama do  meu “quarto” que eu preferiria chamar de cela para psicopatas. Tá, eu sei que matei o Joe e tudo mais. Mas o que tem que eu matei ele, velho? Era só um que resistiu aos meus encantos. Naquela sexta, eu achava que ele seria meu. Mas ele estava apaixonado pela idiota daquela agarota histérica, que se não me falha memória se chama Taylor. Ele mereceu morrer, e não em arrependo nem um minuto sequer de ter feito o que fiz.
Uma senhora carrancuda me entregou um prato de comida. Olhei para ele com desgosto, mas comecei a belisca-lo. Faltava um tempinho para mim sair dali, mas quando sair, Ah... Vou começar por ela.



Hey brigadeiros de morango! Desculpem o atraso, mas não estava muito motivada, rs. Mas agora estou bem melhor! Obrigada mesmo pelos comentários e pelos primeiros followers!

+3 comentários!

xoxo









3 comentários:

  1. Oi, amor
    Só para avisar que você já está nos afiliados de Mean Girls.
    Beijos, ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok flor... Já vou te colocar aqui e no Gotta be you.
      obrigada ((:

      :** xo

      Excluir
  2. Poosta , pooosta loooooooooogo !
    Ameei a fic .. Peerfeita !

    ResponderExcluir