love him is RED Personagens Afilie-se Prólogo Sinopse O que fazer quando amar é só mais uma opção? 'cause without you, I don't wanna live you're an OUTLAW, running from love Image Map

sábado, 19 de janeiro de 2013

Capítulo Três



Desci do carro do meu pai com o coração apertado. Acenei para ele e tratei de entrar logo na escola. Ultimo ano. É isso aí. Só não esperávamos que o Joe não fosse até a Festa de formatura. Argh. 




Taylor S. on #

Na confusão as escadas, eu fui empurrada por muitas pessoas. Eu parecia afogar na multidão, um zumbido percorreu o meu ouvido, parecia tudo conspirado para o luto voltar. Estava quase caindo no chão quando alguém segurou a minha mão.
XxX: Taylor? Está tudo bem? – eu me apoiei no braço dessa pessoa, com os olhos fechados e pude sentir ele me abraçar até todas as pessoas descerem a escada.
Soltei-me do abraço e então pude ver quem era: Nick. O irmão do Joe.
Taylor: Ah, oi Nicholas. – senti o meu rosto ficar vermelho. Nick estava com o rosto pálido e meio sem vida. É claro... Como pude pensar que seria a única que sofreria com a ida de Joe?
Nick: Você tá legal? – ele perguntou novamente e eu tentei assentir, mas apenas senti meus olhos arderem. Ele me envolveu novamente. – Eu sei como é Taylor...
Ele afagou meu cabelo, despois segurou meu rosto.
Nick: Mas, você não precisa conter o que está sentindo por causa das outras pessoas viu? – ele me soltou e começou a descer a escada. O acompanhei.
Taylor: É como se tudo estivesse jogando na cara que... –parei exatamente na hora que vi.
Uma grande, GRANDE, mancha preta bem no local onde Joe foi assassinado. Estava paralisada novamente, e parecia que todos estavam desviando do lugar. Nick saiu do mesmo transe que eu me encontrava e me puxou dali o mais rápido possível.
Nick: Como puderam fazer isso? – ele estava com raiva, eu apenas podia sentir tudo voltando á tona, minhas mãos tremiam – Taylor...
Ele chamou meu nome, mas eu mal escutava. Escutei-o gritando. Taylor, Taylor!
Apenas quando mãos finas e gélidas me balançaram, voltei do transe.
Xx: Taylor? – uma voz familiar me chamou, me esforcei a piscar os olhos. John.
O abracei, e ele me levantou do chão.
John: Tudo bem Nicholas, pode ir. – ele acenou e me levou dali.

Taylor off # Selena on

Fui até o refeitório e entrei na fila da bandeja para pegar meu almoço. Tudo estava quieto, demais. Depois de pegar meu almoço, comecei a caminhar até a mesa onde Miley e Demi estavam absortas. Até alguém esbarrar bruscamente em mim, então todo o meu almoço foi para a minha roupa. Derrubei a bandeja e fiz uma careta.
Selena: Pessoa retardada! – sussurrei para mim mesma para não gritar de frustação. Todos me olhavam e riam. Chutei delicadamente a bandeja e olhei para a pessoa, que corria. CORRIA para o corredor. Coloquei meus pés atrás do infeliz.
Para a minha felicidade, era um garoto bem atrapalhado, e estava no chão do corredor. Sem mais nem menos, devia ter tropeçado. De novo.
Selena: Olha... Podia pelo menos me pedir desculpas né? – gritei brava e humilhada. O garoto não demorou pra levantar.
XxX: Desculpa, eu... Não te vi e... – ele arrumou a roupa e me encarou. Me encarou para valer. Eu também. Ele estava sem uniforme e era o cara mais bonitinho que eu já tinha visto.
 Selena: Quem é você? – perguntei.
XxX: Eu... Me chamo Logan. – ele estendeu a mão, que eu não aceitei. – Desculpe de verdade... Eu não tive a intenção de...
Selena: Tudo bem, Logan. Sou a Selena. E não gostei de você. – suspirei – Você é novo?
Logan: Sim, estou no primeiro ano. – ele ficou sem graça e tentou sorrir. Eu dei risada. Surpreendendo a mim mesma.
Selena: Como você foi parar em cima de mim no refeitório? – então estávamos rindo.
Até escutarmos um barulhão vindo do refeitório.
Logan: Foram eles. – ele apontou para Taylor L. e o resto do time de futebol americano, que corria em direção á nós com raiva estampada no rosto.
Selena off # John on
A levei até minha sala, e a coloquei numa cadeira. Peguei um copo de agua.
John: O que aconteceu Tay? – perguntei, preocupado segurando o copo na sua frente, vendo ela esconder-se nos cachos louros. Como sempre fazia.
Taylor: Eu sei lá John... Eu só... Vi a macha preta no pátio de cima e... Me senti mal.
Balancei a cabeça. Eu tive um ataque de raiva quando vi que tinham literalmente jogado tinta preta onde Joseph fora morto. Taylor estava se recuperando. Estava.
John: Taylor... Está tudo bem agora. – a abracei e senti suas lagrimas molhando o colarinho da minha camisa. – Vamos sobreviver á mais esse ano.
Ela levantou a cabeça.
Taylor: Você quis dizer que eu vou sobreviver né? – ela enxugou os olhos – Não existe um nós, John.
Já tínhamos tido aquela conversa antes, mas nada mudaria minha opinião. Olhei para seus olhos claros e inchados e sorri.
John: Claro que existe. – levei seu queixo de encontro com o meu e encostei meus lábios levemente nos dela. Ficamos por um tempo daquele mesmo jeito, até ela ter um choque e se afastar.
Taylor: John, isso não é certo. – ela enrolou um cacho louro no dedo indicador – Eu não quero saber o que vão pensar.
Suspirei.
John: Esse é o seu problema Taylor, você liga demais para o que “vão pensar”.

John off # Logan on

Ela peguei a minha mão e me puxou descontroladamente para o pátio que levava até os banheiros no ginásio. Eu não perguntei nada, apenas segurei sua mão e a acompanhei, meio rindo, e meio apavorado. Ela começou a rir também.
Selena: Aqui... –ela me empurrou dentro do banheiro feminino.
Eu travei as mãos no batente da porta.
Logan: Ficou louca? – soltei um risinho nervoso.
Selena: É a única saída. –ela me empurrou de novo, - Vai logo, eles estão chegando!
Hesitei, mas me deixei ser empurrado para dentro do banheiro. O impulso foi tão grande que eu cai no chão, e acabei a levando junto. Nós rimos tanto que minha barriga doeu. Até começaram a bater fortemente na porta.
Logan: E agora? –me apoiei nos cotovelos, ainda no chão.
Ela fez sinal para mim ficar quieto e me empurrou para uma das cabines.
Selena: Fica aqui, eu dou um jeito nisso. – ela disse, começando a tirar seu suéter.
Levantei as sobrancelhas, sobressaltado.
Logan: O que está fazendo? – perguntei sussurrando, enquanto as batidas ficavam cada vez mais fortes.
Selena: Você vai ver, quando eu der o sinal, você sai por aquele buraco, ok?
Assenti.
Logan: Mas pra que tudo isso? – perguntei. Aqueles caras não iam me bater mesmo né?
Ela riu.
Selena: Se eles te pegarem, é o seu fim. – ela tirou mais uma blusa, até ficar apenas de sutiã. Tentei não olhar enquanto me esgueirava pelo buraco.
Escutei ela bater o pé três vezes e eu me arrastei pelo buraco, achando a saída logo depois. Fiquei me perguntando por que diabos tinha um buraco no meio do banheiro feminino.

Logan off # Selena on

Sorri ao ver a reação de Taylor, que meio paralisado me jogou imediatamente sua camisa do time.
Taylor: PAREM DE OLHAR, SEUS BESTAS! – ele gritou e os caras do time viraram de costas.
Contente, (e corada) vesti a enorme camisa de Taylor. Ele não parava de olhar para mim.
Taylor: E você... O que pensa que está fazendo? – ele entrou no banheiro e o revistou – cadê aquele novato besta?
Selena: Que novato? – me fiz de desentendida.
Ele cerrou os olhos e dispensou os caras. Que correram para o corredor.
Ele me encurralou na parede, eu podia sentir sua respiração no meu rosto.
Taylor: O que você estava fazendo com o novato, seminua no banheiro?
Empurrei-o.
Selena: Não sei do que você está falando... Caramba! – avistei Logan sentado em uma das entradas do corredor e sorri. Ele acenou. Mas não estava sorrindo.
Taylor: Não se faça de idiota, nerdzinha.
Comecei a tirar a sua camisa na mesma hora.
Taylor: O que está fazendo? Para! – ele parecia em conflito.
Selena: Se é para me chamar assim, eu não quero a sua camisa. – eu tirei de vez a camisa e joguei na cara dele, indo para dentro do banheiro e me vestindo rapidamente enquanto o calor ainda percorria meu corpo.
Abri a porta do banheiro com um chute e sai com passos firmes e largos. Ele segurou meu braço. Ainda bem que aquele lugar estava deserto, pensei.
Taylor: Eu queria esperar um pouco mais para te ver sem roupa, mas... – ele riu.
Só pude perceber o que tinha feito, quando o tapa já estava bem marcado no meio da cara dele. Sai em disparado.
Hey brigadeiros de morango. Estou meio desanimada para postar, mas é isso. Quem ler, espero que gostem! E a partir de agora, se tiver comentários, eu simplesmente postarei. Sem contagem, ok?

xoxo

2 comentários: